in

Chega ao fim luta de Zé Neto contra lesão no pulmão; hospital informou que ele não teve sequelas

O artista sertanejo havia desabafado sobre sua situação em sua conta do Instagram.

Instagram Zé Neto

O cantor Zé Neto, que faz dupla com o sertanejo Cristiano, é um artista bastante querido no Brasil. Frequentemente, ele aparece em suas redes sociais com novos cliques de momentos de sua carreira ou ao lado da família.

Publicidade

Mas nesta semana, Zé Neto se manifestou em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de cinco milhões de seguidores, para falar sobre o sério problema de saúde com o qual foi diagnosticado.

As primeiras informações afirmavam que Zé Neto estava com foco de vidro no pulmão, problema que teria sido provocado, de acordo com o artista, pelo uso constante de cigarros eletrônicos. Ele desabafou e alertou os seguidores sobre o fato.

Publicidade

A notícia deixou os fãs de Zé Neto extremamente preocupados com sua saúde. Mas nesta sexta-feira (25/12), um boletim emitido pelo hospital onde o sertanejo foi atendido deu informações extremamente positivas sobre o estado do famoso.

Publicidade

Conforme o comunicado, Zé Neto está completamente recuperado da lesão que sofreu no pulmão e teve autorização para voltar para casa após o tratamento ao qual foi submetido. O documento é do Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo.

Publicidade

O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim“, disse o comunicado. Zé Neto passou por diversos exames depois do tratamento para que sua recuperação fosse confirmada pela equipe da unidade de saúde. Nas redes sociais, os fãs do cantor vibraram com as informações positivas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.