in

Maiara termina com Fernando após possível traição e vídeo do cantor com suposta amante é divulgado

A artista sertanejo desabafou sobre o assunto através de uma de suas redes sociais.

Foto: Instagram Fernando / Em Off

Os nomes dos cantores Maiara e Fernando Zor voltaram a ser assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (24/12). Isso porque os artistas acabaram rompendo o relacionamento, que foi cheio de idas e vindas, mais uma vez.

Publicidade

Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, teria descoberto uma traição do, agora, ex-namorado. A cantora sertaneja, que é uma das mais queridas do país, desabafou sobre o assunto através de sua rede social.

Boa noite pra você que ganhou dois par de chifre no natal!. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro!!! Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais…“, disse Maiara, por meio do Stories de seu Instagram.

Publicidade

As primeiras informações sobre a possível traição foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira. De acordo com a jornalista, ela recebeu relatos de que Fernando Zor, que também é sertanejo, estava curtindo uma noitada no Paraná.

Publicidade

Na ocasião, ainda de acordo com Fábia Oliveira, Fernando teria se apresentado no interior do estado. Em uma balada, o artista teria sido visto dançando coladinho com uma mulher, até o momento não identificada.

Publicidade

Fábia contou ainda que quem estava na mesma balada que Fernando informou que o sertanejo teria ido embora acompanhado da mulher com quem dançou no evento. E a história não parou por aí. Além de ter supostamente traído Maiara, o artista ainda passou a seguir a possível amante no Instagram.

A colunista teve contato com Maiara, que confirmou as informações da traição e disse ter se livrado de alguém que não a merecia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.