in

Filho de Marília Mendonça ganha presente de Natal luxuoso do pai e fica encantado

No vídeo publicado por Murilo Huff, Leo aparece escutando sertanejo e se divertindo com o brinquedo novo.

Foto: UOL/ Divulgação - Reprodução: Instagram Murilo

Nesta sexta-feira (24/12), o pequeno Leo, filho da cantora Marília Mendonça, ganhou um presente muito chique de seu pai. Nas redes sociais, o cantor Murilo Huff mostrou o momento em que Leo ganhou o um carrinho elétrico de presente de Natal.

Publicidade

No vídeo publicado nos Stories do Instagram, o pequeno aparece sentado na caminhonete elétrica vermelha, explorando o brinquedo novo. Ele também estava escutando a canção ‘Coração Bandido’ da dupla sertaneja Bruno & Marrone, que foi até regravada pela Rainha da Sofrência e pela dupla Maiara e Maraisa.

O garotinho ganhou do pai uma miniatura de uma caminhonete 4×4 de uma marca muito famosa. Segundo informações, o brinquedo custa em média R$ 6 mil.

Publicidade

O brinquedo, além de ser muito bonito é todo personalizado, possui até a placa como o nome do pequeno Leo. Também possui um sistema de som embutido que a criança pode escutar músicas enquanto se diverte pilotando.

Publicidade

No vídeo, o sertanejo pede para Leo buzinar e se divertiu vendo o filho feliz com o presente de Natal. “Leozera estreando hoje o som do carro novo”, escreveu Murilo na legenda.

Publicidade

O cantor adiantou a entrega do presente do filho, porque não poderá passar o Natal com ele. Murilo retomou a carreira recentemente e irá se apresentar na cidade de Formiga, no interior de Minas Gerais. No sábado (25/12), o artista também irá fazer dois shows em duas cidades mineiras, perto do município onde Marília Mendonça sofreu o acidente aéreo que culminou em seu falecimento.

Neste mês, Leo completou 2 aninhos e ganhou uma festa temática da Galinha Pintadinha, seu desenho favorito. Na semana passada, o cantor publicou alguns registros do aniversário do pequeno.

Publicidade