in

Jojo Todynho manda recado sincero para os parentes que vão passar o Natal em sua casa

A funkeira mandou um recado bem direto para os familiares folgados que irão à ceia na sua casa.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Nesta sexta-feira (24/12), a funkeira Jojo Todynho usou suas redes sociais para mandar um recadinho para seus parentes. Bem sincera, a cantora foi direto ao ponto e disse tudo que todos tem vontade de dizer para aquele parente que só aparece na ceia de Natal para comer e aproveitar, sem ajudar nos preparativos.

Publicidade

Cansada daquele familiar folgado, a funkeira decidiu mandar uma mensagem bem direta e arrancou muitas risadas de seus seguidores.

Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, Jojo intima sua família a comparecer na sua casa desde cedo para ajudar a preparar os pratos para a ceia. No desabafo, ela também fala que não quer que ninguém chegue meia-noite apenas para comer e ir embora.

Publicidade

As crianças também não foram poupadas no recadinho de Jojo, que avisou às mamães para levarem um refrigerante para cada criança. A noiva de Lucas Sousa ainda deixou bem claro que não quer que levem cerveja de marca barata para a comemoração e disse que, se alguém levar, vai arrumar confusão com ela.

Publicidade

A cantora também aproveitou o momento para avisar que não quer ganhar chinelo no presente de amigo oculto. E ainda disse que não quer ninguém fazendo perguntas inconvenientes, tentando colocar defeito em tudo.

Publicidade

Por fim, Jojo pediu para que cada um leve seu pote para levar comida para casa, porque ela disse que não vai deixar levar os seus, já que ninguém nunca devolve.

Bem realista, Jojo terminou seu desabafo dizendo que quem está brigado vai continuar brigado, porque segundo ela, o espírito natalino não resolve conflitos que não foram solucionados ao longo do ano. “E quem brigou, continua brigado. Teve o ano todo pra se reconciliar, ai vem com negócio de espirito natalino? Pelo amor de Deus, tá?”, disse a cantora.

Publicidade