in

Mister Brasil Bruno Ferraz faz ensaio comemorando o Natal

O homem eleito mais belo do país em 2021 pousou para um ensaio exibindo seu abdômen impecável.

Rubens Apolinário

O Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz inovou neste Natal e resolveu fazer um ensaio diferente para comemorar a festa tradicional do Natal. 

Publicidade

Bruno, com 31 anos e um corpo invejável de 100kg distribuídos em músculos, inspirou-se no velho Noel para presentear seus fãs com fotos exclusivas. 

Através das lentes do fotógrafo Rubens Apolinário, produção de Márcio Michelasi, ele mostrou o ‘abdômen definido’ que garantiu a maior parte dos votos do júri do concurso oficial que foi promovido pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza.

Publicidade

Confira as fotos com exclusividade:

Publicidade

Resolvi fazer este ensaio para presentear meus fãs e seguidores e todo Brasil levando um pouco de alegria e descontração nesta data tão especial. Temos que comemorar a vida. Sobrevivemos ao COVID e fizemos história.”, disse o mister.

Publicidade

“Além do sentido religioso que comemoramos o nascimento de Jesus e pedimos a Ele bençãos e proteções; também tem o espírito festivo onde temos que nos confraterniza e alegrar. Vamos comemorar a vida! Através do meu ensaio, desejo a todos um Feliz Natal repleto de alegrias.”, diz o Mister Brasil Bruno Ferraz. 

Vale lembrar que Bruno Ferraz foi eleito Mister Brasil 2021 no dia 29 de novembro na cidade de Gramado, onde ocorreu o Miss e Mister Brasil, único concurso oficial no país, reconhecido e certificado pelo Sindicato Nacional. Junto do Bruno, foi eleita a Miss Brasil 2021 Elâine Souza, que está fazendo história por ser a primeira indígena a ocupar o título nacional.

Saiba mais sobre o Mister Brasil Bruno Ferraz através do Instagram: Instagram.com/brunoferraz.oficial

Publicidade