in

Resumo Órfãos da Terra (23/08): Dalila desperta do coma

Globo

Em Órfãos da Terra, exibida pela Globo, Dalila sai do coma, no capítulo que será levado ao nesta sexta-feira, 23 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Norberto, completamente sem graça, fica mais constrangido quando Santinha e Rania o incentivam a denunciar o roubo. Na Europa, Valéria e Camila se divertem. Bruno, ao saber que o pai foi roubado, tenta confortá-lo.

Fauze, conversando com Fairouz, fica perturbado ao não ouvir dela que é filho de Aziz, assim como Dalila lhe disse. Benjamin e Letícia fazem amor. Ester atrapalha o relacionamento de Abner e Latifa. Ali fica preocupado ao ver Sara desmaiando.

Publicidade

Rania conhece madrasta de Dalila

Fairouz conhece Rania, avó de Dalila. Martin pega algumas fotos de Bruno e esconde. Na oficina, Jean, nervoso, destrata um cliente, mas não recebe a aprovação de Caetano, que decide afastá-lo do trabalho.

Publicidade

Sara comunica que está grávida. Durante uma conversa com padre Zoran, Missade vê Samir chegar. A síria, ao ter sua mão beijada pelo homem, fica extremamente envergonhada. Helena e Hussein, não conseguindo mais esquecer o que sente um pelo outro, selam a paixão que sentem com um beijo.

Publicidade

Dalila acorda do coma

Elias fica irritado ao ver padre Zoran conversando com sua esposa, com intimidade. No hospital, Dalila, que estava em coma após ter sido vítima de Robson, que querendo se vingar dela, tentou assassiná-la, desperta.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção de Gustavo Fernandez, Órfãos da Terra, atual novela das seis, é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.