in

Te Dou a Vida: Irene age diferente e levanta suspeitas de Gabriela e Helena

Gabriela e Helena começam a desconfiar de Irene ao vê-la ter atitudes anormais.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Atitudes de Irene começa a levantar a desconfiança de Helena e Gabriela, que ficaram certas de que ela está fazendo alguma coisa e não quer lhes contar.

Publicidade

Irene nunca teve atitudes muito confiáveis, porém, algumas delas começarão a despertar a desconfiança de Helena e Gabriela. Ambas notarão que algo de estranho está acontecendo com a mulher. Isso porque, a vilã começará a maltratar o próprio sobrinho.

Além disso, Irene está fazendo tudo que pode para o sobrinho não ter acesso à mãe dele. Ao ficarem sabendo de toda a história, Helena e Gabriela terão certeza que ela só está fazendo isso por conta de Ernesto, no entanto, elas nem imaginam o que se passa na casa do empresário.

Publicidade

Ernesto é flagrado aos beijos com Irene

Cenas antes, o garoto entrará na sala e verá sua tia beijando seu pai com muita vontade. O menino ficará sem entender nada e questionará para saber o que está acontecendo, mas ninguém lhe explicará nada. O pai de Nicolas apenas pedirá que ele não se intrometa em sua vida.

Publicidade

Ernesto ficará tão furioso com a intromissão de seu filho que pedirá que Irene não deixe mais a ex-esposa ficar ao lado do menino. Irene apoiará o vilão e dirá que está ao lado dele para o que der e vier. Nícolas não se dará pior vencido e confrontará sua tia.

Publicidade

Nicolas rejeita romance de seus pais, em Te Dou a Vida

O rapaz dirá que jamais aceitará o relacionamento dos dois, pois ele nunca quis ver sua tia com seu pai, muito menos sua mãe com Pedro. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.