in

Te Dou a Vida: verdadeira identidade de Ernesto vem à tona e espanta Helena

Helena ficará horrorizada ao descobrir que Ernesto nunca foi a pessoa que ela pensou.

SBT

Ernesto será desmascarado nas últimas emoções de Te dou a Vida, exibida na tela do SBT. O vilão verá sua verdadeira identidade vir à tona e acabará tendo o pior final que imaginou para sua vida.

Publicidade

Ernesto usou meios nada convencionais para acabar com a vida de Isabel, porém, as armações feitas pelo rapaz estão com os dias contados, pois será Helena, a mulher com quem ele foi casado durante anos, quem terá a notícia que ele não é filho legítimo da idosa e sim, um golpista, cujo verdadeiro nome é Miguel Fernandes.

A verdade sobre a verdadeira identidade do vilão, no entanto, será contada pelo delegado Robles. O policial irá investigar com a ajuda Inês o passado de Isabel e concluirá que Miguel, um antigo funcionário da família, acabou usurpando a identidade do filho dela.

Publicidade

Robles procura Helena para falar sobre Ernesto

Assim que confirmar suas suspeitas ele procurará Helena e Horácio para contar tudo que ficou sabendo. O policial avisará que o homem que eles conhecem é um impostor. A mãe de Nicolas ficará chocada com toda a descoberta, afinal, nunca imaginou que ele tinha feito uma coisa dessas.

Publicidade

A mulher ficará completamente indignada por ter sido enganada durante todos esses anos, mas prometerá que nada ficará dessa maneira, pois ela mesma dará um jeito na situação. Robles pedirá que eles não façam nada, mas alerta que precisará da ajuda deles para concluir seu plano.

Publicidade

Robles quer desmascarar Ernesto

A intenção do policial é conseguir uma amostra genética de Miguel para confirmar que ele não é filho legitimo de Isabel. Com isso, eles poderão colocá-lo atrás das grades e fazê-lo pagar por tudo de ruim que já fez em sua vida. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.