in

Te Dou a Vida: final de Pedro e Helena será marcado por emoção e gravidez

Pedro descobre que Helena está esperando um filho deles, na novela Te Dou a Vida.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, sempre depois de Amanhã é Para Sempre, Helena afirmará que está esperando um filho de Pedro. O rapaz não conseguirá conter sua emoção com a novidade e pulará de alegria.

Publicidade

Pedro e Helena sofreram muito para ficarem juntos, porém, o casal terá a recompensa que tanto vem esperando. Mesmo com todos os julgamentos e empecilhos que apareceram no caminho, eles nunca deixaram de acreditar no amor que sentiam um pelo outro.

Após decidirem morar juntos, o casal ficará ainda mais radiante ao descobrirem estar esperando o primeiro filho deles. Como se sabe, Ernesto, primeiro marido de Helena, nunca pode gerar filhos, afinal, ele é estéril, justamente por isso optaram pela adoção. O menino, no entanto, teve leucemia.

Publicidade

Pedro salvou vida de Nicolas e despertou paixão de Helena

A chegada do pai biológico serviu para salvá-lo e também despertar o amor que Helena sempre sonhou em ter. A felicidade dos dois poderá ser constatada no último capítulo do folhetim, em que Helena estará pronta para compartilhar o resto de sua vida com o mecânico.

Publicidade

Será durante uma conversa dos dois que a mãe adotiva de Nicolas revelará estar esperando um filho de Pedro. O mecânico ficará tão feliz que não conseguirá se conter e dará pulos de alegria, pois agora sua felicidade com a mulher e o filho estarão mais que confirmadas.

Publicidade

Pedro revela para Nicolas que ele ganhará um irmão

Em seguida, Pedro contará Nicolas que ele ganhará um irmãozinho. Emocionados, os três se abraçarão e comemorarão muito a novidade. O folhetim está exibindo seus momentos decisivos. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.