in

Te Dou a Vida: importante personagem perderá a vida e trama terá reviravolta fulminante

A morte de um dos personagens centrais da trama dará outro rumo para todos que conviviam com ele.

SBT

A semana de Te Dou a Vida, novela mexicanas exibida na tela do SBT, pegará fogo com morte de importante personagem, que fará os rumos da trama mudarem completamente.

Publicidade

Uma das cenas mais tristes está prestes a acontecer na trama mexicana. Isso porque um dos personagens principais irá ter uma morte trágica e inevitável, que abalará não só sua família, mas todos que o conhecem e convivem com ele a sua volta. A sequência dramática está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, 30 de dezembro.

A vítima será Domingos, que sofrerá um infarto fulminante e não conseguirá resistir a cirurgia de angioplastia. Os médicos tentarão de tudo, mas não conseguirão salvar o patriarca da família de Pedro. Tudo começará com Domingos sentindo uma fraqueza e um certo incomodo.

Publicidade

Pedro pede que o pai descanse, em Te Dou a Vida

Percebendo que pai não está bem, Pedro pede que ele descanse e não se esforce tanto, pois não tem mais idade para ficar fazendo o que faz. Na mecânica, o pai de Pedro avisa que não está se sentindo muito bem. De repente, o mecânico sofrerá um infarto e será levado às pressas para o hospital.

Publicidade

De imediato, os médicos conseguem auxiliar o médico, mas depois realizam outra cirurgia e dessa vez não conseguem dar um jeito na situação, mas não conseguirão ter sucesso. Pouco tempo depois, o responsável pela cirurgia aparece no salão e informa o resultado.

Publicidade

Morte de Domingos é confirmada

A família de Pedro ficará dilacerada com a informação da morte do personagem, Nelson, grande amigo de Domingos também lamentará a morte do amigo, com quem conviveu durante tantos anos e tem muita história para contar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.