in

Michel Teló emociona a todos com homenagem a Marília Mendonça na final do The Voice: ‘revolução na música’

Marília Mendonça recebeu uma linda homenagem de Michel Teló nesta quinta-feira.

Instagram de Marília Mendonça

Não há dúvidas de que Marília Mendonça trouxe uma revolução para a música sertaneja no Brasil e sua morte, ocorrida no começo de novembro, continua causando comoção em todos. A artista recebeu mais uma linda homenagem na noite desta quinta-feira. 23 de dezembro, durante a final do The Voice Brasil. 

Publicidade

O sertanejo Michel Teló fez uma apresentação da música ‘A Flor e o Beija-Flor’, de autoria da famosa e emocionou a todos. Michel cantou a música mesclando a sua voz com a de Marília ao fundo, enquanto imagens do projeto ‘Todos os Cantos’ eram mostradas no telão. 

Após a apresentação, o marido de Taís Fersoza disse que aquela era uma homenagem humilde e singela diante da grandeza que foi a colega de profissão. Michel disse: “Marília foi um revolução na música sertaneja, na música brasileira.” Ele completou dizendo que a homenagem era com muito amor pela família, mãe, filho e fãs da artista. 

Publicidade

A apresentação de Michel emocionou a todos os presentes, que fizeram questão de aplaudir de pé. André Marques ficou tão tocado que estava com a voz embargada de emoção ao anunciar a próxima atração. 

Publicidade

Marília Mendonça perdeu a vida em 5 de novembro, aos 26 anos de idade, quando o avião em que estava colidiu em uma torre de transmissão da Cemig, em Minas Gerais. A rainha da sofrência estava a poucos minutos de pousar no aeroporto de Caratinga, quando o avião caiu em uma cachoeira e os 5 passageiros faleceram. 

Publicidade
Publicidade