in

Influencer ingere bebida alcoólica após realizar preenchimento e fica com o rosto deformado: ‘pior coisa que fiz na vida’

Morgan disse que é contraindicado beber após realizar o procedimento, mas não imaginava que teria reação.

Foto: Divulgação/ portal Terra

A influenciadora digital Morgan Proudlock utilizou suas redes sociais para mostrar seu rosto totalmente deformado após ingerir bebida alcoólica horas depois de realizar um procedimento estético de preenchimento labial.

Publicidade

A influencer desabafou em seu stories do Instagram e disse que foi a pior coisa que fez em sua vida. “Pior coisa que fiz na vida. A dor era ridícula”, relatou Morgan.

A jovem disse que é contraindicado beber após realizar o procedimento e que, por conta disso, ela teve essa reação. Em um vídeo publicado no TikTok, a influencer mostrou como ficou o estado de seus lábios e aconselhou seus seguidores a seguirem as recomendações médicas quando realizar qualquer procedimento.

Publicidade

Ela ainda recomendou evitar o consumo de bebidas alcoólicas por alguns dias. Segundo a influencer, é necessário esperar pelo menos 24 horas, contudo, ela acha melhor ficar mais tempo para evitar essas situações desagradáveis.

Publicidade

Nos comentários do vídeo, os seguidores ficaram assustados com a deformação do rosto de Morgan, que ficou extremamente inchado. Um internauta até perguntou se ela havia bebido muito, porque ela estava com o rosto irreconhecível. A influencer disse que praticamente não bebeu e que infelizmente acabou tendo uma inflamação muito severa.

Publicidade

Muitos fãs da tiktoker também marcaram outros amigos no post para fazer um alerta, caso façam algum procedimento estético.

Após o susto, Morgan disse que já foi atendida por médicos especializados e que agora seu rosto já está um pouco melhor e o inchaço diminuiu. Contudo, a influenciadora disse que terá que fazer um tratamento para cuidar do problema causado pelo álcool.

Publicidade