in

Te Dou a Vida: revelação que Augusto é pai da filha de Gina vem e ela impacta com proposta ao rapaz

Gina é desmascarada, humilhada, mas toma decisão para ter seu final feliz.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, novela mexicana exibida na tela do SBT, Gina terá um filho, mas deixará Augusto chocado com a proposta que fará para o rapaz.

Publicidade

Gina sempre fez de tudo para conseguir o que queria, porém, a vida lhe dará uma nova oportunidade de fazer as coisas da maneira certa, pois ela terá uma linda menina, cujo nome será Maria. A pequena trará um novo sentido na vida da vilã, que sempre faz o que pode para acabar com o romance de Pedro e Helena.

No entanto, antes disso, Gina terá que se acertar com os erros cometidos. Desmascarada por Pedro, a jovem acabará confessando que a criança que carrega em seu ventre é fruto de uma infidelidade. A informação trará uma desavença enorme entre os dois, afinal, o mecânico não conseguirá lidar com a ideia de que ela esteja grávida de outro.

Publicidade

Gina mente, mas verdade aparece

Sem ter como escapar, Gina negará até o fim que Augusto seja o pai da menina, mas o rapaz pressionará Rosa para ela abrir o jogo e conte tudo o que sabe. Com medo do que possa acontecer, a ex de Modesto acabará abrindo o jogo e contará tudo que sabe sobre Gina.

Publicidade

Ao saber que sua filha com Gina nasceu, Augusto chora de tamanha emoção. O rapaz não consegue se controlar e não vê a hora da menina ficar ao lado dele. Mostrando que o nascimento da menina está lhe mudando, Gina tomará uma nova atitude.

Publicidade

Augusto recebe proposta inusitada

Surpreendendo Augusto, ela proporá que os dois passem a morar juntos, vivendo como se fossem um casal. A intenção dela é que a menina possa crescer com a presença dos pais.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.