in

Paula Sperling critica Thelma depois de desabafo sobre Tiago Leifert: ‘Planta ingrata’

Campeã do BBB19 detonou a médica por seu posicionamento nas redes sociais.

TV Globo

Paula Von Sperling, campeã do Big Brother Brasil 19, não poupou críticas para Thelma Assis, vencedora do reality no ano passado, após a médica ter curtido uma postagem que Ícaro Silva criticando o programa, e ainda mandou um recado insinuando algumas contradições do ex-apresentador Tiago Leifert.

Publicidade

Através do Stories no seu perfil do Instagram, Paula afirmou que Thelma mandou alguns ‘haters’ para ela, e ainda acusou ex-BBB de ter sido uma ”planta ingrata” que só conseguiu ser bem sucedida por causa do sucesso que conquistou no reality global. Ela ainda afirmou que tem acesso às redes sociais de Leifert por não ter cuspido no prato que comeu e disse que o conteúdo postado por Ícaro não passa de lixo.

Segundo Paula, uma campeã que concorda com esse pensamento, e diz que Tiago deveria concordar com ela por uma questão de representatividade, não passa de “uma militância hipócrita, Thelma cuspiu no prato que comeu e ela ainda conseguiu abrir uma empresa porque seu orçamento aumentou e não foi graças à medicina, e sim ao BBB”.

Publicidade

Paula se diz grata por tudo que o reality proporcionou a ela e sua família e jamais curtiria o conteúdo do post de Ícaro. Por causa disso ela ainda tem acesso ao Tiago nas redes sociais, ao contrário da médica. “Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de ‘mina racista”’, desabafou a mineira.

Publicidade

No dia 22, Thelma disse que Tiago não foi coerente ao responder Ícaro. Segundo ela, tem muita gratidão pelo reality, mas disse que não iria “puxar o saco” do ex-apresentador depois da sua resposta, afirmando que o BBB pagava o salário do ator.

Publicidade

Depois das várias críticas feitas por Ícaro, que iniciaram a discussão, a médica disse que percebeu uma contradição entre as falas do jornalista e a sua reação ao posicionamento do ator e contra aqueles que curtiram a sua postagem.

Publicidade