in

Bom Sucesso: atitude de Silvana Nolasco faz Pablo Sanches se assumir gay

Globo

Em Bom Sucesso, nos capítulos que estão por vir, Pablo Sanches (Rafael Infante) resolve revelar que é gay, após atitude de Silva Nolasco (Ingrid Guimarães).

Publicidade

Nas próximas emoções do folhetim das sete, Pablo Sanches, que é gay enrustido, sempre lutou para que ninguém descobrisse sua verdadeira opção, porém, após Silvana Nolasco colocar o fato em sua biografia, o ator resolve se libertar do armário.

Mesmo com o livro não chegando até as prateleiras, somente o fato de Silvana ter mencionado sua verdadeira opção, fará com que Pablo resolva se revelar gay, pois verá na situação, a oportunidade que precisava.

Publicidade

Silvana desabafa com Pablo

Durante uma conversa que terá com Silvana, que estará péssima por ter provocado um caos na vida de Alberto (Antônio Fagundes), que foi parar no hospital, após ela ter colocado fogo em seus livros, o rapaz se mostrará leve com a decisão de ter se assumido gay.

Publicidade

Pablo contará para Silvana, sua parceira de novela, que a melhor coisa que aconteceu em sua vida, foi ter saído do armário, pois nunca se sentiu tão bem em toda sua história, até o seu relacionamento com o público mudou.

Publicidade

Pablo se mostra feliz por ser gay

Pablo dirá: “Mas desde que eu saí do armário, eu tô me sentindo tão feliz! Olha essas imagens, não parece que eu tô flutuando? Não quero drama!”. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no capítulo 30.

Na Globo, Bom Sucesso, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com colaboração de Charles Peixoto, Fabricio Santiago, Claudia Sardinha, Isabela Aquino e Felipe Cabral, é exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.