in

Após polêmica, Tiago Leifert aparece chorando em vídeo: ‘Me pegaram totalmente de surpresa’

O famoso fez um desabafo através de sua conta oficial no Instagram nesta sexta.

Reprodução: Instagram/Tiago

O apresentador Tiago Leifert é um dos mais queridos do Brasil. Nesta semana, porém, o famoso que trabalha para a Rede Globo viu seu nome entrar em uma grande polêmica após comprar briga com o ator Ícaro Silva, de Verdades Secretas, por não concordar com afirmações do colega de emissora.

Publicidade

Tiago havia criticado Ícaro depois de o artista dizer que o Big Brother Brasil, programa de grande sucesso na Globo e já comandado pelo apresentador, se tratava de um “entretenimento medíocre”, o que deixou Leifert extremamente irritado com a situação.

Depois da polêmica viralizar, uma grande quantidade de artistas famosos no Brasil tomaram um lado da história, defendendo Ícaro das críticas feitas por Leifert ao ator, o que o deixou ainda mais bravo.

Publicidade

Tiago chora em rede social após homenagem

O apresentador, que estava no comando do The Voice Brasil, não se fez presente na final do concurso. Mas isso não foi motivo para Tiago não ser lembrado, pois houve uma homenagem para o famoso no programa.

Publicidade

Nesta sexta-feira (24/12), Tiago esteve em uma de suas redes sociais e apareceu chorando. O motivo foi que o apresentador se emocionou com a homenagem feita para ele na atração da Globo, exibida na noite da última quinta-feira.

Publicidade

Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudades de vocês“, disse Tiago.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.