in

MC Kevinho pede orações após ir para o hospital e ser diagnosticado com Covid-19: ‘não é brincadeira’

O funkeiro MC Kevinho e seu pai foram diagnosticados com coronavírus.

Instagram MC Kevinho (Montagem: Revista Quem)

O mundo está enfrentando uma pandemia de coronavírus há quase dois anos, e só no Brasil mais de 600 mil pessoas perderam a vida para a doença. Apesar de aparentemente a situação estar mais tranquila nos últimos meses, após o aumento de pessoas vacinadas, o vírus continua circulando e fazendo vítimas. 

Publicidade

Nesta quinta-feira (23 de dezembro), os fãs de MC Kevinho ficaram preocupados ao saberem que o cantor estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Durante a madrugada, o funkeiro postou alguns stories, contando o que estava acontecendo. Kevinho informou que ele e o pai haviam sido diagnosticados com Covid-19. 

Segundo um comunicado da sua assessoria,  o músico começou com sintomas em 19 de dezembro e no, dia 21, testou positivo para o vírus. Nesta quinta, o famoso esteve no hospital, onde realizou novos exames que deram normal.

Publicidade

Kevinho apareceu emocionado em seus stories e disse que sua maior preocupação é com o seu pai, Areovaldo Azevedo, pois ele é fumante há mais de 35 anos. O artista disse que sua família é tudo para ele e que, se pudesse, tiraria os sintomas do seu pai e passava para ele. O funkeiro informou que sua mãe e sua namorada testaram negativo.

Publicidade

O artista e seu pai já haviam sido vacinados contra o vírus e estão isolados em um apartamento em São Paulo. O jovem pediu que seus seguidores e fãs, que ainda não se imunizaram contra o vírus, que o faça. Ele encerrou pedindo orações pela sua família. “Vacinem-se vocês que ainda não se vacinaram. E se cuidem que não é brincadeira, não“, alertou o músico.

Publicidade
Publicidade