in

Após 17 dias de internação e com câncer de cólon, importante notícia sobre Pelé acaba de ser divulgada

O famoso foi levado para um hospital de São Paulo no começo deste mês para tratamento.

Na Telinha

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, atualmente com 81 anos, é um dos mais famosos do mundo. Depois de uma longa carreira de muito sucesso no futebol, o ex-artilheiro conseguiu conquistar uma grande legião de admiradores pelo Brasil inteiro.

Publicidade

No começo deste mês, Pelé, como é mais conhecido, deixou seus fãs extremamente preocupados após a divulgação de uma triste notícia. Isso porque o ex-jogador precisou ser internado com urgência por conta de uma grave problema de saúde que enfrenta.

Pelé passou 17 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein. O astro do futebol brasileiro foi diagnosticado há algum tempo com um câncer no cólon e desde então tem necessitado receber o devido tratamento para conter a doença, que pode levar à morte em casos graves.

Publicidade

Após ficar internado por mais de duas semanas, Pelé finalmente teve autorização para sair da unidade de saúde em São Paulo. A assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein declarou que o atual estado do famoso é considerado estável.

Publicidade

A alta hospitalar foi dada ao Rei do Futebol nesta quinta-feira (23/12). Além do tratamento para o câncer de cólon, a internação de Pelé também se deu por conta de outros problemas que ele apresentou, como dificuldades para se alimentar, o que já foi resolvido. 

Publicidade

Nas redes sociais muitos fãs de Pelé escreveram mensagens dedicadas ao famoso vibrando por sua saída do hospital e pela sua recuperação. O ex-atleta é um dos maiores nomes do futebol de todos os tempos e atuou muitos anos pela seleção.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.