in

Resumo Por Amor (23/08): Flávia é humilhada por Eduarda

Globo

Em Por Amor, no ar pela Globo, nesta sexta-feira, 23 de agosto, Eduarda vai ao ateliê de sua mãe e humilha Flávia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Milena, Orestes, Arnaldo, Lídia, Natália, Laura, Trajano, Meg, Kátia, Rose, todos os funcionários do salão e Catarina, vão ao julgamento de Nando, na esperança de que ele saía vitorioso do tribunal.

Logo depois, Catarina, precisando ir gravar um comercial, pega uma carona com Leonardo, que se oferece para levá-la. Durante o interrogatório, Nando, emocionado, começa a declamar seu discurso, fazendo com que todos os presentes fiquem comovidos.

Publicidade

Ao visitar apartamento, Eduarda tem surpresa

Lídia, mãe do piloto, fica tão emocionada com o relato dele, que acaba passando mal. Eduarda resolve dar um pulo no apartamento que morava com Marcelo, mas ao chegar no local, a filha de Helena, tem uma desagradável surpresa.

Publicidade

Em vários locais do apartamento, Laura, que esteve por lá, deixou vários bilhetes espalhados. Em São Paulo, a exposição das esculturas de Márcia faz um tremendo sucesso. Flávia, ao retornar para o Rio de Janeiro, faz questão de ligar para Atílio, mas não consegue falar com o arquiteto.

Publicidade

Flávia não atende Atílio

Mais tarde, Flávia, que está ao lado de Helena, recebe o retorno da ligação que fez para Atílio, mas não atende, pois fica constrangida diante da amiga, que já está sabendo de tudo que está rolando entre eles.

Posteriormente, Eduarda, ao chegar no ateliê da mãe e encontrar com Flávia, não perde a oportunidade de falar o que está sentindo para a decoradora, acusando-a de ser uma traidora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.