in

Zezé Di Camargo fala sobre sentimento por Zilu: ‘continuo amando muito minha ex-mulher’

Ao falar sobre a nova canção ‘Banalizaram’ e o amor, Zezé Di Camargo falou sobre a relação com Zilu.

Revista Quem

Zezé Di Camargo e o irmão Luciano formam uma das duplas sertanejas que mais fizeram sucesso no Brasil. Na carreira musical há mais de 30 anos, os irmãos estouraram no país com a canção ‘É o amor’. No momento Zezé está trabalhando em uma música chamada ‘Banalizaram’.

Publicidade

Na produção nova, o cantor fala sobre a banalização do amor e que muitas pessoas usam o termo sem realmente o sentirem. Para Zezé, o ‘eu te amo’ foi banalizado e muitas pessoas estão falando uma frase por aí sem sentir de verdade. 

O sertanejo sempre mostrou o seu lado romântico e falou sobre a relação com uma noiva Graciele Lacerda. Segundo o cantor, ele não precisa nem colocar em prática o ‘eu te amo’, pois o sentimento está estampado em seus olhares. 

Publicidade

O sertanejo aproveitou o momento para falar também sobre o sentimento que tem por Zilu, a mãe de seus três filhos e com quem foi casado por 30 anos. Zezé disse que amou muito a ex e que o amor não deixa de existir, apenas muda de formato. 

Publicidade

O sertanejo completou dizendo: “Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos“. Ele enfatizou que como mulher, ama uma noiva e que acredita que o amor deve andar com uma atração. Para ele, é preciso que o homem seja namorado da sua mulher. 

Publicidade

A separação de Zilu e Zezé chocou o público em 2014, ainda mais pelo fato de ter saído nas mídias a informação de que na ocasião ele já estaria em um relacionamento com Graciele. Desde então, rolou muita confusão envolvendo o ex-casal, a nova namorada e também dos filhos do cantor com a jovem. 

Publicidade