in

Kevinho dá entrada no Sírio Libanês e preocupa fãs: ‘cuida de meu lar e abençoa eu e minha família’

O funkeiro deixou os internautas apreensivos ao postar vídeos chorando nos stories do Instagram.

Foto: Reprodução/ Instagram @kevinho

Na madrugada desta quinta-feira (23/12), o funkeiro Kevinho deixou seus seguidores apreensivos ao postar alguns stories no Instagram chorando e pedindo proteção para seus pais.

Publicidade

Contudo, rapidamente o apelo do cantor foi apagado. Nos vídeos, o artista pedia que Deus abençoasse sua casa e sua família, demonstrando que estava muito aflito por algo que havia acontecido. “Pai, com tua destra protetora, cuida do meu lar e abençoa eu e a minha família”, disse o cantor.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do portal ‘Em off’, o funkeiro deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Kevinho está com sintomas de Covid-19 e está tendo dores no corpo, garganta inflexionada, uma gripe muito forte, falta de ar, calafrios, entre outros sintomas típicos da doença.

Publicidade

Apesar dos sintomas, os médicos também suspeitam que o cantor esteja contaminado com vírus H3N2, uma nova variação da influenza A, que está infectando a população brasileira e tem preocupado especialistas. Os sintomas da doença são muito parecidos, tendo os seguintes sinais iniciais: febre, calafrios, dores no corpo, perda de paladar e olfato, coriza, dor de cabeça, entre outros sintomas que se confundem com a Covid-19.

Publicidade

Até o momento, a assessoria do cantor não divulgou uma nota para informar o diagnóstico do artista. No entanto, sabe-se que Kevinho iria passar por uma série de exames para constatar o que ele tem.

Publicidade

Segundo informações, o funkeiro ficou desesperado ao saber que pode estar infectado pelo vírus da Covid-19, porque ele mora com seus pais, Sueli e Areovaldo Azevedo, que já são idosos. Em suas redes sociais, o cantor disse que tem medo de contaminá-los por conta de trabalhar com público e ter contato com muitas pessoas.

Mesmo não sabendo o diagnóstico, ele teme que seja uma gripe causado pelo vírus da Influenza, por causa da superlotação dos hospitais, devido o surto recente de gripe que tem assolado o país.

Publicidade