in

Quando Chama O Coração: tudo o que se sabe até agora sobre a nona temporada

Elizabeth e Lucas estão juntos na nova temporada de Quando Chama O Coração, que recebe um novo ator no elenco.

Hallmark Channel/Crown Media/ET Online

Na próxima semana a Record encerra a exibição de Quando Chama O Coração, apresentada pela emissora paulista em formato de novela com capítulos diários.

Publicidade

A nona temporada da trama ainda está em produção, mas já ganhou vídeos promocionais na programação da Hallmark Channel, emissora canadense que detém os direitos de produção e exibição da série e que retornará com a nona temporada no começo de 2022.

Na nova temporada, que ainda não se sabe se será a última ou penúltima, Elizabeth e Lucas são um casal feliz, e às vezes nem tão feliz assim. O ator que interpretou o filho de Elizabeth com Jack, que possui o mesmo nome do pai, foi substituído por uma criança mais velha.

Publicidade

Na verdade, o pequeno Jack foi interpretado da sexta a oitava temporada pelos irmãos gêmeos Lincoln e Gunnar Taylor. A partir de 2022, a criança que dará vida para um pequeno Jack mais velho é Hyland Goodrich, que fará seu papel de estreia na TV como filho da protagonista de Quando Chama O Coração.

Publicidade

Erin Krakow, que é a protagonista e também produtora executiva da série, declarou em entrevista ao ET Online que vai sentir falta dos gêmeos Lincoln e Gunnar, uma vez que ficaram trabalhando juntos por três temporadas, mas afirmou que guardará as melhores lembranças do tempo que gravaram juntos.

Publicidade

A atriz também elogiou o carisma e facilidade de Hyland diante das câmeras. Erin disse mal pode esperar para que os fãs se apaixonem pelo novo Jack, assim como todo o elenco se encantou pelo jovem ator.

Erin ainda contou que a nova temporada terá novos ambientes para explorar, agora que poderá reinserir o elenco infantil na trama, já que na temporada anterior houve restrições em virtude da pandemia.

Chris McNally, o interprete de Lucas, avisou os fãs através do ET Online que seu personagem terá momentos mais paternais, mostrando um outro lado do dono do bar da cidade.

Alguns personagens não retornam mais para a segunda temporada também e Nathan poderá engatar um romance com a enfermeira da cidade.

Os últimos capítulos de Quando Chama O Coração são exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades