in

Lembra dela? A aparência de Fernandinha 17 anos após a novela Rubi vai te deixar de boca aberta

Atriz mirim cresceu e está bem diferente agora que é adulta, mas continua sendo lembrada como a sobrinha de Rubi.

Televisa

A versão de 2004 da novela Rubi fez enorme sucesso e chegou a ser exibida quatro vezes no Brasil. Um dos rostos que ganharam destaque na trama, além da protagonista, Bárbara Mori, é de Kristel Casteele.

Publicidade

Quando Kristel Casteele participou da novela Rubi, interpretando a sobrinha da protagonista, era apenas uma criança. Hoje ela já é adulta e optou por não seguir carreira artística.

A jovem mantém uma vida discreta, mas procura ser presente no Twitter e Facebook. No Instagram ela só tem três publicações, a mais recente tem mais de um ano.

Publicidade

Publicidade

Em outra rede social não tão popular no Brasil, ASKfm, um seguidor perguntou para Kristel se ela tinha vontade de retornar para a TV, mas a jovem foi muito objetiva em dizer que não tem interesse.

Publicidade

Enquanto criança, ela fez participação em mais duas produções da Televisa, mas logo em seguida desistiu da carreira.

Kristel tem uma irmã gêmea que também não é artista, mas durante o aniversário das duas em 2006, dois anos após a novela Rubi, Bárbara Mori esteve presente na comemoração.

Novela Rubi teria uma continuação?

O final da novela Rubi de 2004 foi distinto da obra original. A trama deixou no ar uma possibilidade de uma segunda temporada focada em Fernandinha, já que a trama termina com ela mais velha e seduzindo Alessandro Cardenas a mando da tia Rubi, almejando destruir a vida de pai e filho.

Entretanto, a ideia acabou nunca sendo colocada em prática, seja por falta de interesse dos produtores e emissora, ou por influência do fato de Bárbara Mori ter abandonado a carreira nas novelas após o término das gravações de Rubi.

A trama ganhou outras versões em outros países, como as Filipinas, sempre com alguma mudança importante no enredo. Há dois anos, ganhou uma minissérie de 27 capítulos com uma história que mostrava a vida de Rubi vinte anos após o casamento com Heitor.

Na trama, Heitor não morre, mas é um psicopata que inferniza a vida de Rubi, além de matar o marido de Fernanda. No final, Rubi segue plena, linda e milionária, herdando metade de tudo o que pertencia a Heitor, que é condenado a prisão perpétua por seus crimes e problemas mentais.

O SBT adquiriu os direitos de exibição da minissérie de Rubi, que poderá entrar na grade de programação em 2022.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades