in

Kevinho dá entrada no Hospital Sírio Libanês depois de aparecer chorando: ‘Cuida do meu lar’

O artista deletou a publicação poucos minutos depois, sem dar maiores esclarecimentos.

Kevinho/Instagram

O cantor Kevinho despertou preocupação em seus fãs e admiradores durante a madrugada desta quinta-feira (23). Tudo começou no instante em que o músico publicou uma mensagem considerada enigmática em suas redes sociais, aos prantos. Poucos minutos depois, o post foi deletado, deixando os fãs sem compreenderem o que fato acontecia naquele instante.

Publicidade

Kevinho estaria com suspeita de Covid-19

Depois, informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, em sua coluna no portal Em OFF, indicam que Kevinho teria dado entrada às pressas no Hospital Sírio Libanês, um dos mais conceituados do país, localizado em São Paulo (São Paulo).

O comparecimento de Kevinho à unidade de saúde estaria relacionado a sintomas semelhantes aos de uma gripe, levantando suspeitas de um eventual contágio pelo coronavírus. Dentre os problemas constatados em sua saúde estariam dores pelo corpo, calafrios e inflamação na região da garganta.

Publicidade

Kevinho faz postagem em tom de oração

O post mencionado no início da matéria demonstra uma espécie de apelo em formato de oração por parte de Kevinho. Nele, o cantor clama a Deus para que derrame muitas bençãos em sua família, sobretudo em forma de proteção – tudo isso acompanhado por uma foto na qual aparece chorando.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CX1CM2frrOl/

Publicidade

“Pai, com tua destra protetora, cuida do meu lar e abençoa eu e a minha família”, eram os dizeres constantes na referida publicação, publicada durante a madrugada e, minutos depois, deletada pelo próprio funkeiro. Até o momento, Kevinho não se manifestou publicamente sobre as suspeitas de Covid-19, tampouco a respeito do real significado da mensagem.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com