in

Resumo A Dona do Pedaço (23/08): Beatriz descobre caso de Otávio e o escorraça de casa

Fotomontagem: Globo/Overtube

Em A Dona do Pedaço, na Globo, Beatriz descobre caso de Otávio e expulsa o marido de casa, no capítulo desta sexta-feira, 23 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vivi, querendo saber se seu pai está de caso com Sabrina, confronta os dois para descobrir a verdade. Chiclete, comentando com Maria da Paz, dá a entender que sabe em que lugar está o documento que ela tanto procura.

Leandro recebe um convite de Agno, que quer levá-lo para sair. Para que Rock possa perder a luta, Paixão e Coruja armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que a atitude de Abel não foi legal, pois ele a magoou muito.

Publicidade

Beatriz descobre que Otávio tem uma amante

Sabrina causa uma briga entre Otávio e Vivi. Beatriz, percebendo que os dois estão discutindo, escuta tudo o que eles estão falando. Após descobrir toda a verdade sobre o caso do marido, ela o expulsa de casa.

Publicidade

Vivi, com dó da mãe, tenta confortá-la. Enquanto isso, Marlene e Evelina, vendo o quão triste Maria da Paz está, tratam de cuidar dela. Vivi pede para Zé Hélio não fazer nada que magoe sua mãe, pois tem muito zelo por ela.

Publicidade

Vivi conta da separação de Beatriz para Zé Hélio

Em seguida, a blogueira deixa escapar que ela se divorciou do pai dela. Abel passa a tratar Britney com desprezo. Beto e Márcio, não gostando da atitude do rapaz, tem uma conversa com ele. Rock, para desmascarar Jô, tem uma ideia.

O lutador pretende se unir a Téo para conseguir destruir Josiane de uma vez por todas. Sendo chantageado por Fabiana, Otávio, que já não tem mais nada a perder, não aceita ser coagido por ela.

Linda, comentando com Maria da Paz sobre Jô, diz acreditar que a filha dela tenha alguma doença.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.