in

Influencer que se separou do marido após polêmicas com mulheres em reality show é confirmada no BBB22

A participante já passou por todas as etapas necessárias para entrar no programa e já assinou o contrato com a emissora.

Foto: Divulgação/ Metrópoles

Nesta quinta-feira (23/12), a Coluna Leo Dias divulgou uma famosa que estará no Big Brother Brasil 2022, no camarote. A participante é influenciadora digital e é casada com um ex-BBB que participou da edição de 2020.

Publicidade

A influencer Sammy Lee é mais uma famosa confirmada para a edição deste ano. Após seu marido Pyong Lee causar no reality show, a mãe do pequeno Jake resolveu se arriscar e aceitar o convite para compor o time do camarote.

O programa irá começar no dia 17 de janeiro e os internautas estão na expectativa para ver como a influencer irá se comportar no programa, após as inúmeras traições do marido em rede nacional nos reality shows que ele participou.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo portal Metrópoles, a influencer foi aprovada em todas as fases necessárias para participar do programa e já assinou o contrato com a emissora Globo válido por 1 ano. Agora é esperar para o pronunciamento oficial de Sammy, que deve anunciar em breve a sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Além da influencer, outros famosos já foram confirmados na edição de 2022 pelo colunista Leo Dias. Dentre os famosos estão a cantora Nayara Azevedo, o ator Arthur Aguiar, a influencer digital Mari Saad e a atriz Ellen Roche.

Publicidade

Recentemente, após renovar o visual e conversar com os seguidores sobre mutirão e engajamento, a cantora MC Loma também está sendo cotada para participar do reality show.

O elenco do BBB 2022 irá contar com 11 famosos e 11 anônimos disputando o prêmio de 1,5 milhão de reais. Além disso, a edição promete muitas emoções e modificações no cenário da casa e das provas.

Publicidade