in

Reação de criança com câncer que ganha peruca feita com os cabelos de Alok aquece o coração de quem assiste

A garotinha, chamada de Gigi, ficou muito feliz com o presente de natal que ganhou.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, emocionou os seus seguidores na última quarta-feira (22/12) ao postar em seus stories o destino do cabelo de seu marido, que foi cortado recentemente. Os cabelos do famoso DJ se juntaram aos de outros dois doadores para a confecção de uma peruca para presentear uma garotinha com câncer, que perdeu o cabelo durante o processo de quimioterapia.

Publicidade

A garotinha, que se chama Giovana, estava em um salão de beleza sem saber que seria surpreendida justamente pelo presente que pediu de natal para a sua mãe. Gigi foi para o salão com a justificativa de viver um dia de beleza, quando Romana Novais chegou ao local, junto de seu filho Ravi, de 1 ano e 11 meses, para presenteá-la.

Segundo a própria esposa de Alok, os cabelos do DJ foram doados para a ONG Cabelegria, que foi a responsável por produzir a peruca que foi o grande presente de Giovana. No vídeo, inicialmente postado nos stories de Romana Novais, é possível ver a alegria nos olhos de Gigi ao receber o presente que tanto sonhou em receber nesse natal.

Publicidade

A médica ainda postou em suas redes sociais uma foto com Giovana vestindo pela primeira vez a peruca que ganhou. Na legenda, Romana contou que Gigi ficou super feliz e ela e o marido ficaram ainda mais, por poderem proporcionar essa alegria nessa data especial para essa guerreirinha.

Publicidade

Após o ganhar o presente, Giovana fez questão de gravar um vídeo para o Tik Tok batendo o seu novo cabelo. Essas imagens podem ser vistas no final do vídeo dessa matéria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com