in

R.R Soares sai da Band depois de 18 anos com programa na emissora por ‘causa’ de Faustão

Programa do pastor evangélico deixa a programação da Band depois de 18 anos na emissora.

Band

R.R Soares não será mais cliente da Band a partir do próximo mês. Depois de 18 anos na emissora, o programa Show da Fé, que ocupa a grade no horário nobre, não será mais exibido depois de não renovar o contrato para a faixa das 21 horas. Fausto Silva irá estrear nesse horário em 2022. Grata pelo dinheiro que recebeu do evangélico durante quase 20 anos, a emissora agradecerá ao mesmo no ar pela longa parceria.

Publicidade

Algumas negociações para que o Show da Fé ocupasse outro da programação estava em andamento, mas eles não chegaram a nenhum acordo que agradasse a todos. Dessa forma, o pastor terá seu programa sendo exibido no horário nobre apenas na RedeTV!, onde está há 9 anos.

A saída de Soares foi confirmada hoje(23) pela própria emissora. A partir do próximo dia 17, Faustão irá ocupar o horário por quase duas horas de programa. A Band está apostando que o programa do apresentador irá ter um bom retorno financeiro.

Publicidade

Segundo informações que circulam na mídia, o valor que a Band recebia de R.R Soares era por volta de 8 milhões de reais por mês, o que daria um alto lucro por ano, sendo ajustados a cada renovação de contrato.

Publicidade

Feliz com a parceria que durou anos, e pelo dinheiro que recebeu enquanto o Brasil estava em crise, a emissora irá fazer um agradecimento público no ar depois que o último programa for exibido na telinha.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, a intenção é mostrar como Soares se manteve firme com a emissora quando ela mais precisou. Entre o início do mês até a estreia de Fausto Silva, a emissora ainda está definindo o que será exibido no horário. As possibilidades são shows de música ou a extensão do Band Notícias.

Publicidade