in

Ao preparar receita de Natal, Ana Maria Braga diverte os internautas com piadas: ‘esfoliação do peru’

Ana Maria Braga preparou peru de Natal no Mais Você desta quinta (23) e fez piadas de duplo sentido.

TV Globo

Ana Maria Braga fez mais uma vez a alegria dos internautas ao fazer trocadilhos na manhã de hoje (23) na telinha da Globo. A titular do Mais Você, estava ensinando uma das receitas de Natal e não poupou quando fez as piadas de duplo sentido. “É como se você fosse fazer uma massagem, esfoliação do peru. Você vai cuidar do seu peru”, falou a apresentadora.

Publicidade

Antes mesmo de começar a ensinar o passo a passo da receita, a mulher já começou fazendo os trocadilhos enquanto estava preparando o prato. Segundo ela, não importa o tamanho do peru, mas, não é recomendado deixar a receita para a última hora, pois a ceia sem um dos pratos mais tradicionais não tem graça.

A comunicadora ainda ensinou uma técnica para tirar o cheiro de gordura da ave, que seria deixar ele um pouco descansando na cerveja. De acordo com ela, ao fazer isso, o peru também fica macio e suculento para saborear.

Publicidade

A cozinheira explicou que ao tirar a ave do saco, é preciso lavar bem em água abundante e esfregá-lo com fubá, como se estivesse fazendo uma massagem.

Publicidade

Sem conseguir conter as risadas, Ana Maria disse que estava fazendo rápido, porque não tinha a manhã inteira para ficar fazendo carinho no peru. Mas, quanto mais esfregar e esfoliar, mais saboroso fica na hora de comer.

Publicidade

A loira disparou ainda que é preciso fazer a massagem com carinho, em seguida, deve lavá-lo por dentro e por fora. 

“Agora já tô sentindo que eu tô no Natal… Com esse peru na mão aqui. Se o Louro [José] tivesse aqui, eu ia me divertir muito. Fico com saudade dele”, desabafou a titular da atração, lembrando do colega de trabalho que era interpretado por Tom Veiga e faleceu no ano passado.

Publicidade