in

Prova de Amor: pensando que Raquel é lésbica e está interessada em Janice, Beatriz a expulsa de casa

Raquel fica inconformada por Beatriz pensar que ela e sua filha tem um caso, mesmo com ambas comprometidas com seus pares.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Beatriz terá uma atitude radical com sua hóspede. Tudo acontecerá após a mulher mexer no computador e ler o texto que Raquel escreveu para Janice, falando sobre a importância da amizade das duas. A mulher concluirá que Raquel é lésbica e está vivendo em sua casa com segundas intenções para ficar com Janice.

Publicidade

A mulher conversa com a filha e diz que está na hora de Raquel encontrar um lugar para viver. Quando Janice a questiona sobre sua mudança de comportamento, a mulher revela que leu o que Raquel escreveu e insiste que a jovem está apaixonada por sua filha.

Ao saber, Raquel fica indignada. A futura escritora e Janice conversam sobre o ocorrido e se despedem com um abraço. Beatriz chega nesse momento e entende tudo errado, reforçando suas suspeitas de que as duas podem ter um envolvimento além da amizade.

Publicidade

Raquel desabafa com Gabi e Teresa, mas acaba ficando estressada quando o surfista diz que está rolando um boato que ela tem um caso com Janice.

Publicidade

Beatriz se reaproxima de Vitor

Vitor entra em uma profunda depressão após Pati precisar fugir do país para que Lopo não a mate, e Beatriz lhe faz uma visita. Eduarda fica enciumada em ver a rival na casa do namorado, mas o homem está tão debilitado emocionalmente com saudades da filha e da neta que não consegue pensar em outra coisa, muito menos em amor.

Publicidade

Apesar de ferida por ter sido trocada por Eduarda, Beatriz ainda alimenta esperanças com o ex-chefe. Enquanto isso, as empresas de Vitor enfrentam um grande prejuízo desde que Lopo foi preso e se tornou o centro das atenções nos noticiários da TV, além de Beatriz ter deixado a administração do negócio, o que contribuiu para a piora da saúde financeira da empresa.

Prova de Amor é exibida pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades