in

Prova de Amor: Saulo fica devastado com a execução de Estela e jura vingança

Ao saber que foi seu cliente quem sequestrou Estela, Saulo garante que os culpados vão pagar pelo que fizeram em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) prova sua fidelidade a Miro sequestrando Estela e a entregando para o traficante. O trabalho acaba sendo satisfatório para o bandido, já que ele queria se vingar pela advogada ter conseguido provar a inocência de Daniel. A inocência de Daniel Avelar fez com que uma série de crimes caísse sobre Lopo, fazendo com que tenha de responder mais processos.

Publicidade

No morro, Miro executa a advogada diante de todos, mandando seus soldados deixarem o corpo em determinado local que poderia ser encontrado pela polícia.

Saulo vai até à delegacia e é informado por Fialho sobre uma mulher que teria sido sequestrada por Lopo e que testemunhas afirmaram ser a doutora Estela. Enquanto aguarda informações, Saulo desabafa com Chicão, dizendo que está muito preocupado com Estela, pois ela não é de ficar sem o celular e já havia ligado para ela diversas vezes e o aparelho estava desligado.

Publicidade

Chicão tenta tranquilizá-lo, dizendo que talvez ela tenha ficado sem bateria, mas Saulo não se convence e segue desesperado. A conversa dos dois continua quando Fialho os interrompe e comunica que encontraram o corpo de Estela.

Publicidade

Saulo pensa que pode não ser dela, já que não houve um reconhecimento oficial, mas Fialho diz que testemunhas viram Lopo e seus capangas a sequestrando na praia, bem como uma fonte da polícia que vive no morro dominado por Miro afirma que o traficante a executou.

Publicidade

O advogado fica devastado e chora como uma criança ao se dar conta que seu cliente é o responsável pelo sequestro da ex-esposa. Saulo jura que os responsáveis vão pagar caro pelo que fizeram e Lopo perde seu advogado de defesa, ganhando mais um inimigo.

Prova de Amor é exibida de segunda a sexta, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades