in

Alok faz surpresa para criança com câncer e doa uma peruca feita com seu cabelo

A esposa do Dj foi entregar o presente e disse que Giovana ficou muito feliz com a surpresa.

Foto: UOL/ Divulgação

Nesta quarta-feira (22/12), a esposa de Alok comoveu os internautas ao fazer uma boa ação e doar uma peruca feita com o cabelo do Dj para uma menina que está fazendo tratamento contra um câncer.

Publicidade

A médica foi pessoalmente entregar o presente para Giovana que ficou muito feliz ao saber que a peruca foi feita com os fios de Alok. Além do artista, outras duas pessoas também doaram o cabelo para a produzir a peça.

De acordo com Romana, o Dj doou os fios para uma ONG chamada Cabelegria, que arrecada cabelos para confeccionar e doar para crianças e mulheres que estão fazendo tratamento contra o câncer. A influenciadora ainda disse que a garotinha havia pedido a peruca de presente de Natal para mãe.

Publicidade

Antes de entregar o presente, Romana disse em suas redes sociais que a menina não sabia que iria ganhar a peruca e que ela estava em um salão para um dia de beleza e que seria uma surpresa.

Publicidade

Em um vídeo postado nas redes sociais, a garotinha ficou maravilhada ao receber a peruca em suas mãos. Logo em seguida, a cabeleireira que estava produzindo Giovana colocou a peruca nela e uma tiara com detalhes de flor para compor o penteado. A menina apareceu em um clique no perfil da influenciadora demonstrando estar muito contente com o presente.

Publicidade

Emocionada ao ver Giovana feliz, Romana disse que ela e Alok ficaram muito felizes em poder trazer a alegria para uma criança que tem passado por tanto sofrimento ao longo do tratamento de uma doença tão triste e dolorosa. “A Gigi ficou muito feliz! E nós mais ainda de poder trazer um pouco de alegria nesse Natal para essa menininha tão guerreira!”, disse a influencer.

No Instagram, a médica compartilhou um clique muito fofo ao lado de Giovana que estava com um vestido rosa muito estiloso.

Publicidade