in

Alguns ex-BBBs negros dizem que já não eram seguidos por Tiago Leifert antes mesmo de polêmica com Ícaro Silva

Os desabafos dos ex-BBBs acontecem após decisão de Tiago Leifert em deixar de seguir apoiadores de Ícaro Silva.

Ícaro Silva/Instagram | TV Globo/Reprodução | Montagem: Correio Braziliense

A briga pública entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva continua rendendo nas redes sociais. Depois de trocarem farpas, o ex-apresentador do reality show Big Brother Brasil tomou uma severa decisão: deixou de seguir todas as pessoas, incluindo ex-participantes do programa, que estivessem em apoio ao adversário nesta polêmica.

Publicidade

Dentre os ex-BBBs que deixaram de ser seguidos por Tiago Leifert nas redes sociais estão Babu Santana e Thelma Assis, finalistas e fenômenos de audiência na edição de 2020 do reality show, o qual bateu os maiores recordes de toda a história da atração.

Rapidamente, outros ex-brothers também começaram a se pronunciar, indicando que, desde antes da polêmica, o ex-apresentador já não os seguia.

Publicidade

Pelo Twitter, Danrley Ferreira abriu o jogo. “Já não me seguia desde 2019”, contou. Lumena também disse que o mesmo aconteceu com ela. “Ele não me segue também, acho que sou a única da última edição que não tem o follow dele…”, escreveu a DJ.

Publicidade

Thelma Assis rebate Tiago Leifert após unfollow

A médica Thelma Assis usou seus perfis nas redes sociais na última quarta-feira (22) para se manifestar sobre a polêmica decisão adotada por Tiago Leifert. Segundo ela, a postura do ex-apresentador do programa seria controversa, tendo em vista que deixou de seguir as pessoas que possuem vínculo com Ícaro Silva, ao passo que deixa de adotar o mesmo comportamento com outros participantes do programa envolvidos em grandes polêmicos, incluindo acusações de homofobia, assédio e racismo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com