in

Amanhã é Para Sempre: falso falecimento de Eduardo é confirmado e deixa Fernanda dilacerada

Fernanda fica sabendo da morte de Eduardo, que está engando a todos, na novela Amanhã é Para Sempre.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Fernanda receberá a notícia da falsa morte de Eduardo, mas nem imagina que ele está mais vivo que ela pensa.

Publicidade

Eduardo fará um acordo com padre Bosco para fingir que está morto, porém, quem mais sofrerá com a falsa morte do rapaz será Fernanda. Ao procurar o padre ela descobrirá que ele morreu. Tudo começará com a jovem procurando o religioso para desabafar sobre Eduardo.

Durante a conversa, a jovem afirmará que não consegue tirar Eduardo de seus pensamentos, pois ele está em todos os lugares que ela vá, por isso está cada vez mais difícil não pensar nele. A jovem não consegue entender o motivo dele estar lhe tratando tão mal.

Publicidade

Fernanda lamentará o comportamento de Eduardo

Por mais que ele esteja ressentido com ela e com sua família, nada justifica o que ele está fazendo, agindo com tanta maldade ele só consegue afastá-los de uma vez por todas. Bosco afirmará que ela não tem mais com que se preocupar, pois o rapaz já não está mais dentre eles.

Publicidade

Fernanda descobre o pior

Fernanda ficará em estado de choque com a notícia que terá do padre. A jovem não conseguirá acreditar que o rapaz esteja morto. O padre, no entanto, ficará olhando com cara de dó para ela, que se mostrará incrédula. Fernanda afirmará que não tem como ser verdade, pois ele não ia fazer uma coisa dessas com ela.

Publicidade

Perturbada, ela só conseguirá chorar por conta da falsa tragédia. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.