in

Cantora é mordida por cobra durante gravação de clipe; vídeo mostra o momento

A artista mais tarde se manifestou em sua conta do Instagram sobre o caso.

Instagram Maeta

Utilizar animais para a realização de clipes musicais ou filmes tem se tornado algo bastante comum no meio artístico. Recentemente, uma cantora famosa quis trazer algumas cobras para sua produção, porém acabou se dando mal, depois de ser atacado por uma delas inesperadamente.

Publicidade

A artista em questão é Maeta, famosa, entre outros trabalhos, pela música Bitch Don’t Me Mad, que tem feito grande sucesso pelo mundo inteiro. Nesta semana, a famosa estava trabalhando em um clipe com o perigoso animal, mas ele lhe mordeu durante a gravação, provocando um enorme susto na celebridade.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (20/12) é possível ver o momento exato em que Maeta, que é americana, foi picada pela cobra, de espécie não divulgada. No momento, a cantora estava próxima a outros desses animais.

Publicidade

No momento da picada, Maeta tomou um grande susto. Ela estava deitada no chão gravando a apresentação e levantou às pressas ao sentir a cobra a abocanhar no rosto, mais precisamente na região do queixo.

Publicidade

O momento foi incidente foi registrado pelo cinegrafista que trabalhava com Maeta. Em uma publicação compartilhada através do Instagram, a famosa falou brevemente sobre o assunto: “O que eu passo para fazer vídeos para todos vocês“.

Publicidade

Felizmente para a cantora, não houve resultado grave pela mordida da cobra, pois nenhum dos animais que estavam participando do clique eram venenosos. Mas é claro perceber que a artista sofreu por conta da dor provocada pela mordida do bicho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.