in

José de Abreu compra briga de Ícaro Silva e detona Tiago Leifert: ‘Quem paga nosso salário é o povo’

O veterano ator apoiou Ícaro Silva na polêmica com Tiago Leifert nas redes sociais.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A polêmica entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva parece estar bem longe de um final. Após os dois artistas se digladiarem nas redes sociais, agora foi a vez de outros nomes de peso entrarem na briga que começou após o ator chamar o Big Brother Brasil de entretenimento medíocre. 

Publicidade

Nesta quinta-feira (23/12), o ator José de Abreu, que está no ar na novela “Um Lugar ao Sol” interpretando o personagem Santiago, saiu em defesa de Ícaro Silva e detonou Tiago Leifert, que saiu da TV Globo recentemente por questões pessoais.

Após Ícaro desdenhar do BBB, Leifert fez um post em seu Instagram pedindo respeito a história dos ex-participantes do reality e disse que o programa, que tem o maior faturamento da TV Globo na atualidade, paga o salário de Ícaro como ator na emissora. No momento, o ator faz parte do elenco de Verdades Secretas 2, somente disponível no Globoplay.

Publicidade

José de Abreu atacou essa fala de Leifert com duras palavras: “Quem paga nosso salário é o povo“, disse o veterano ator, que afirmou que Ícaro colocou o apresentador de volta ao lugar que ele nunca devia ter saído. Na última quarta-feira o ator fez uma carta aberta insinuando que Leifert foi favorecido em sua carreira na emissora por ser filho de Gilberto Leifert, que foi diretor da Globo por anos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CX09EWssviw/

Publicidade

José de Abreu ainda afirmou que as novelas, que na visão dele é um entretenimento de qualidade, dá dinheiro pra Globo muito antes do BBB existir e de Tiago Leifert nascer. “Avenida Brasil’ rendeu um bilhão, 150 países e o BBB?“, disse o ator.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com