in

Te Dou a Vida: Helena é espancada na cadeia e recebe notícia do médico

Em Te Dou a Vida, Helena sofrerá com agressões na cadeia, mas receberá boas notícias do médico.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) receberá uma notícia acalentadora em meio ao inferno que está a sua vida no momento. Presa após ser acusada de sequestro a Nicolas (Leonardo Herrera), a mocinha descobrirá que está esperando um filho de Pedro (José Ron) durante a sequência da trama.

Publicidade

Apaixonada por Pedro e mantendo a sua paixão acesa, Helena ficará radiante ao descobrir que o mecânico e ela terão um filho biológico. As cenas estão previstas para irem ao ar nas semanas finais da novela.

Helena ganha boa notícia em meio ao inferno em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Helena falsificar uma assinatura do marido, Ernesto (Jorge Salinas), sob a desculpa de poder viajar com o filho e Pedro. Entretanto, o plano envolvia uma fuga para fora do país. O vilão, por sua vez, descobrirá a armação da esposa e a denunciará para a polícia, que chegará ao aeroporto para resgatar Nicolas e assim dar voz de prisão à mocinha.

Publicidade

Com medo de que Pedro também acabe na cadeia, Helena assumirá a culpa e garantirá que o mecânico não sabia do seu plano. Já na prisão, a mocinha passará por um verdadeiro inferno, apanhando das detentas e sofrendo com as represálias diárias.

Publicidade

Ferida, Helena será encaminhada à enfermaria para se recuperar. No local, porém, receberá uma notícia bastante animadora. Isso porque o diagnóstico do médico em nada terá relação com os machucados da mãe de Nicolas.

Publicidade

Helena descobrirá uma gravidez. Realizada e feliz com a surpresa, a mocinha sentirá que sua vida poderá tomar outro rumo quando tiver o bebê de Pedro em Te Dou a Vida.

Publicidade