in

Hospital atualiza estado de saúde de Maurílio e esposa do cantor desabafa: ‘você vai vencer’

Maurílio segue internado em estado grave e apresentou inchaço no cérebro.

Instagram Luana Ramos

O hospital onde o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está internado emitiu novo boletim médico, nesta quarta-feira (22), atualizando o estado de saúde do sertanejo. Maurílio está internado desde a madrugada do dia 15, quando sofreu mal súbito durante a gravação de um DVD.

Publicidade

O problema de saúde foi causado por um tromboembolismo pulmonar. Maurílio tem travado luta pela vida em hospital de Goiânia, capital de Goiás, para onde foi encaminhado depois de passar mal na semana passada. Família, amigos e fãs mantêm a fé de que o artista vai se recuperar.

Nesta quarta-feira, o boletim médico informou que Maurílio sofreu um inchaço cerebral. Diante dessa informação negativa, a esposa do cantor, Luana Ramos, usou as redes sociais para postar uma mensagem cheia de fé e esperança de que o marido vai se recuperar.

Publicidade

“Você vai vencer. Deus honrará a sua fé”, escreveu Luana. Ela também disse que as surpresas de Deus para a vida de Maurílio vão superar todas as expectativas. “Deus usa o improvável para realizar algo extraordinário”, afirmou. Luana recebeu o apoio dos amigos e fãs do cantor em sua postagem no Instagram.

Publicidade

Maurílio segue internado em estado grave

O cantor sertanejo Maurílio segue internado em hospital de Goiânia. O estado de saúde é grave. A equipe médica chegou a retirar a sedação, mas Maurílio voltou a ser sedado logo em seguida. Com inchaço no cérebro, ele segue na unidade de terapia intensiva (UTI). Na terça-feira, Luiza, que faz dupla com o sertanejo, pediu aos seguidores que doassem sangue.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!