in

Mar de Amor: Estrela ganha herança e escorraça Leon e Oriana da mansão

Ao se tornar herdeira universal de Guilhermo, Estrela coloca Leon e Oriana para fora da mansão.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Estrela dá volta por cima e escorraça Leon e Oriana da mansão de Guilhermo ao se tornar única herdeira do empresário.

Publicidade

Estrela não sabe a sorte grande que terá em suas mãos ao descobrir ser filha de Guilhermo, um dos homens mais ricos do país. Mesmo não gostando da ideia de tê-lo como pai e o rejeitando com todas as suas forças, a jovem será contemplada com tudo que é dele após sua morte.

O magnata deixará para ela muitas propriedades, mas a principal será a mansão que fica no povoado. Com isso, a jovem invadirá a mansão e exigirá que Leon se retire dela quanto antes, pois tudo que está ali não é mais dele ou de qualquer pessoa que seja da família do rapaz.

Publicidade

Leon se revolta com Estrela

A princípio, Leon não se dará por vencido e falará tudo que pode para Estrela, mas ela não se dará por vencida e dirá poucas e boa para ele. A jovem mostrará que está completamente mudada e disposta a não baixar a guarda. Estrela dirá que Ponta de Pedras pertence a ela.

Publicidade

Revoltado, Leon ofenderá Estrela com todas suas forças e dirá para ela nunca mais se atrever a falar com ele daquela maneira, porém, ela não sossegará e dirá que ele deve sair imediatamente do local, pois ela não irá facilitar em nada a vida dele se continuar na casa.

Publicidade

Estrela dá ultimato e faz Oriana temer sua fúria

Estrela afirmará que seu pai lhe reconheceu como herdeira de tudo que era dele e dará três horas para que o rapaz deixe o local. Com medo, Oriana dirá para Leon que eles devem deixar o local quanto antes, afinal, Estrela tem o poder em suas mãos e pode fazer o que bem quiser.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.