in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 23/08: Ezequiel ganha uma fortuna no bordel de Rosa

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, Ezequiel vai ao bordel de Rosa Palmeirão, joga e ganha uma fortuna no carteado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rosa entrega a chave do quarto para Félix. Ezequiel, no bordel de Rosa Palmeirão, se senta na mesa para jogar. O rapaz começa com sorte. No quarto de Rosa, Félix acusa a cafetina de ter armado contra ele.

Mesmo se defendendo, Félix não acredita em nada do que escuta de Rosa, pois tem certeza que ela está de conluio com o senador Victório. O prefeito diz que a aliança entre eles foi feita no dia da convenção.

Publicidade

Rosa Palmeirão não convence Félix

Ao ser questionada sobre o motivo que lhe trouxe para Porto dos Milagres, Rosa não consegue explicar. Furioso, Félix vai embora, lembra da cigana e diz que triunfará sobre todos. Ondina vai ao quarto de Adma, surpreende Eriberto e ele tenta matá-la.

Publicidade

Ezequiel quebra a banca

Na casa de Amapola, todos se envolvem no preparo do jantar. Quirina é paquerada por Venâncio. Luiza, sabendo que Selma vai dormir na casa, não gosta e reage. Ezequiel ganha muito dinheiro. Rosa, vendo que Rodolfo foi destruído no jogo, proíbe o rapaz de trabalhar no local.

Publicidade

Na casa de Alfeu, quando Socorrinho chega, aos gritos, acordando todo mundo, ele começa a disparar várias ofensas para sua esposa. Quando todos chegam para saber o que estava acontecendo, ele relata o motivo de sua indignação.

Alfeu revela para todos que Socorrinho trabalha como quenga no bordel de Rosa Palmeirão. Victório desembarca no centro. Adma, percebendo que Félix está desolado, pede que ele se abra com ela e conte o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.