in

Pela primeira vez, Whindersson Nunes abre o coração e desabafa sobre parto do filho: ‘Dói tanto’

Whindersson Nunes publica stories em seu Instagram revelando como se sente sobre o nascimento prematuro de João Miguel.

Reprodução/Twitter

Neste último domingo, 19/12, o humorista Whindersson Nunes publicou um stories em seu Instagram comentando sobre como estava se sentindo em relação ao fato de passar as festas de final de ano sem a presença de seu filho, João Miguel, que havia nascido prematuro em meados deste ano, chegando a óbito em um período de algumas horas após o seu nascimento.

Publicidade

“Saudade do meu filho, sinto que esse Natal eu vou passar sem um pedacinho de mim”, disse o humorista em um stories publicado em seu Instagram, publicando, em sequência, uma foto que mostrava a tatuagem que havia feito em homenagem ao seu falecido filho. Na publicação da tatuagem, Whindersson comentou sobre uma pulseira que havia ganhado de presente, dizendo: “Ganhei essa pulseira que olhando dentro desse vidrinho tem escrito ‘eu te amo’ em quase todas as línguas…”

Muitos internautas se comoveram com a publicação e não faltaram comentários de carinho e apoio ao comediante.

Publicidade

“Espero que toda sua angústia e seu vazio seja agraciado por Deus”; “Passei pelo mesmo e a saudade não vai passar. É difícil explicar porque dói tanto se ‘nem nos conhecemos’” e “Eu te admiro muito. Pela tua força e fé. Te adoro imensamente, você é amado por Deus” foram alguns comentários feitos por fãs e internautas.

Publicidade

Recentemente, Whindersson divulgou que está retomando a sua agenda, voltando a fazer shows pelo Brasil. O humorista também revelou que irá contar detalhes sobre o nascimento prematuro de João Miguel em sua biografia, que também será divulgada na turnê.

Publicidade

A ex-noiva de Whindersson, Maria Lina, revelou recentemente em uma entrevista que havia descoberto que sofria de uma condição médica chamada trombofilia e que isso havia afetado o desenvolvimento de seu bebê, causando o parto prematuro, pois o problema de saúde afeta suas veias e artérias, causando entupimentos.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.