in

Mãe de Marília Mendonça chora a saudade da filha e faz agradecimento a Deus: ‘ligadas e entrelaçadas’

Em declaração, a mãe de Marília Mendonça fez lembrança à memória da filha e agradeceu pelo ‘pedacinho’ da cantora.

(Reprodução/Instagram)

A mãe da sertaneja Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, costuma ir às redes sociais mostrar o neto Léo, filho da cantora, aos fãs da rainha da sofrência. Como único herdeiro da filha, é bastante comum que os fãs queiram saber notícias do pequeno.

Publicidade

Fruto do relacionamento de Marília com o também sertanejo Murilo Huff, Léo completou recentemente dois anos de idade. Com a partida precoce da mãe, aos 26 anos, o menino atualmente vive em guarda compartilhada, dividida pela avó materna e pelo pai, Murilo, que tomam conta do herdeiro da rainha da sofrência.

Dona Ruth abre o coração para Marília Mendonça e o neto

Ao longo da última semana, o pequeno Léo comemorou os dois anos de idade. Para a celebração, ganhou um bela festa temática de aniversário, no tema dos seus personagens de desenhos animados favoritos, a Galinha Pintadinha.

Publicidade

Antes dos convidados chegarem, Dona Ruth fez questão de compartilhar com os fãs de Marília Mendonça uma bela foto do menino. Na imagem, Léo está no colo de Ruth, que não poupou na emoção na hora de escolher a melhor legenda. “Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada Deus por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, declarou Ruth, em nítido choro de saudade de Marília Mendonça. 

Publicidade

Os fãs de Marília, é claro, não deixaram a foto passar batida a foto e rasgaram elogios à avó coruja e o pequeno Léo, que estava completando o seu segundo ano. “Dá para perceber que ele está sentindo a ausência da mamãe dele, não tem como segurar as lágrimas”, relatou uma fã.

Publicidade

Vale destacar que Murilo Huff já retomou a sua agenda de shows e, por isso, Léo está sob a tutela da avó enquanto o pai segue com a rotina de apresentações.

Publicidade