in

Tiago Leifert toma atitude após resposta de Ícaro Silva, que insinua privilégios na carreira por conta do pai

A novela envolvendo os dois artistas ganhou novos capítulos nessa quarta-feira.

INSTAGRAM TIAGO LEIFERT - TV GLOBO

A polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert ganhou novos capítulos durante essa quarta-feira (22/12). Tudo começou quando Ícaro negou todas as especulações de que estaria no próximo BBB e criticou o programa, de uma forma que foi vista por muitos como arrogante.

Publicidade

O ator chegou a chamar o reality de “entretenimento medíocre”. Ícaro Silva é contratado da TV Globo (no momento está no ar com a novela Verdades Secretas 2, disponível no Globoplay) e o Big Brother Brasil é, de fato, um dos produtos mais rentáveis da emissora.

A crítica ao BBB foi um dos gatilhos para que Tiago Leifert entrasse na polêmica e retrucasse o “colega”, dizendo que o reality é quem paga o salário do ator na televisão.

Publicidade

Nessa quarta-feira, Ícaro Silva respondeu o ex-apresentador do BBB, insinuando que Tiago alcançou sua ascensão na TV Globo contando com forte influência que o seu pai tinha na emissora. O ator ainda disse que esperava um posicionamento de Tiago, assim tão forte, quando houve casos de racismo e homofobia nas edições do Big Brother que ele apresentou.

Publicidade

Após a carta de Ícaro Silva, Tiago tomou uma atitude e deixou de seguir todos os ex-BBBs que curtiram a postagem do ator. O jornalista e apresentador cortou relações, pelo menos no Instagram, com nomes como Grazi Massafera, Babu Santana, Thelma Assis e Manu Gavassi. 

Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa também entrou na discussão e pediu para que os fãs não ataquem o apresentador e nem o ator. “Ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago“, disse a atriz.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com