in

Tiago Leifert toma atitude com ex-BBBs após polêmica envolvendo ator Ícaro Silva

Apresentador e ator protagonizam um atrito quente nas redes socias nas últimas horas.

INSTAGRAM TIAGO LEIFERT / TV GLOBO

E o clima entre o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, e o ator, Ícaro Silva, esquentou nas últimas horas após o início de troca de farpas nas redes sociais. Incomodado com alguns ex-participantes do reality show, que curtiram o post polêmico de Ícaro no Instagram, o jornalista parou de seguir nomes como Babu, Thelma Assis, Grazi Massafera e Manu Gavassi.

Publicidade

Nas redes sociais, o comportamento de Tiago Leifert foi amplamente criticado por alguns internautas, e classificaram a atitude do ex-apresentador do BBB como imatura. Acompanhando a “treta” de perto, a atriz Marina Ruy Barbosa curtiu os posts dos dois, mas optou por não escolher um lado a seguir no entrevero; ela é próxima de Leifert e Ícaro Silva.

“Queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. . Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem”, destacou Marina, pedindo que a cultura do cancelamento cesse neste caso, que se tornou assunto de grande repercussão nas últimas horas.

Publicidade

O início 

O atrito entre Ícaro Silva e Tiago Leifert teve o pontapé inicial na última terça-feira (22), após o ator rechaçar mediante a um questionamento se estaria no elenco para participar do Big Brother Brasil 2022. Irritado com os rumores, ele foi bastante drástico, classificando o reality da Globo como “entretenimento medíocre”.

Publicidade

Apresentador do BBB até a última temporada, Tiago Leifert não absorveu bem o posicionamento e definição do ator sobre o programa da Globo, e disparou contra o artista, afirmando que a atração paga o salário de Ícaro Silva. Posteriormente, os dois voltaram a trocar farpas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade