Quem assiste às novelas da Globo há muito tempo provavelmente chegou a ver o ator Flávio Silvino, um artista que se tornou marcante para aqueles que acompanharam a Laços de Família. A trama da emissora carioca foi exibida pela primeira vez em 2000, e rendeu grande fama para Flávio, filho do falecido Paulo Silvino. Desde então, o artista desapareceu das telinhas, deixando a saudade no coração de seus fãs.
Nesta semana, Flávio, agora com 50 anos, pôde ser visto novamente na mídia. A mãe do ator compartilhou o registro, por meio de sua rede social. Na ocasião, ele estava fazendo um passeio pela Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Diva Plácido, de 71 anos, mostrou o filho tomando sol na praia, sentado em uma cadeira de rodas. O ator, que era um galã na sua época de atuação, voltou a circular na região onde reside com a família, depois de ser imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus.
Em 1993, Flávio Silvino foi vítima de um grave acidente de carro e ficou com sequelas do ocorrido. Desde então, o famoso tem recebido tratamento, incluindo fonoaudiologia e fisioterapia, essenciais para sua melhora.
O acidente trouxe graves consequências para Flávio, que chegou a ficar em coma por alguns meses na época. Ele teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. A mãe de Flávio deu entrevista e falou a respeito da situação que o filho enfrenta, por conta do acidente: “Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena“, disse a genitora.
Flávio precisou ser submetido a uma cirurgia no cérebro do ano passado, depois de cair e machucar a cabeça dentro de sua residência. O procedimento teve que ser realizado por conta do quadro de hidrocefalia apresentador pelo filho de Paulo Silvino.