in

Lembra dele? Longe da TV há 21 anos, ator Flávio Silvino é visto em cadeira de rodas na praia

O artista foi um grande sucesso na televisão no começo dos anos 2000, após atuar na Globo.

UOL / CONTIGO

Quem assiste às novelas da Globo há muito tempo provavelmente chegou a ver o ator Flávio Silvino, um artista que se tornou marcante para aqueles que acompanharam a Laços de Família. A trama da emissora carioca foi exibida pela primeira vez em 2000, e rendeu grande fama para Flávio, filho do falecido Paulo Silvino. Desde então, o artista desapareceu das telinhas, deixando a saudade no coração de seus fãs.

Publicidade

Nesta semana, Flávio, agora com 50 anos, pôde ser visto novamente na mídia. A mãe do ator compartilhou o registro, por meio de sua rede social. Na ocasião, ele estava fazendo um passeio pela Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Diva Plácido, de 71 anos, mostrou o filho tomando sol na praia, sentado em uma cadeira de rodas. O ator, que era um galã na sua época de atuação, voltou a circular na região onde reside com a família, depois de ser imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Publicidade

Em 1993, Flávio Silvino foi vítima de um grave acidente de carro e ficou com sequelas do ocorrido. Desde então, o famoso tem recebido tratamento, incluindo fonoaudiologia e fisioterapia, essenciais para sua melhora.

Publicidade

O acidente trouxe graves consequências para Flávio, que chegou a ficar em coma por alguns meses na época. Ele teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. A mãe de Flávio deu entrevista e falou a respeito da situação que o filho enfrenta, por conta do acidente: “Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena“, disse a genitora.

Publicidade

Flávio precisou ser submetido a uma cirurgia no cérebro do ano passado, depois de cair e machucar a cabeça dentro de sua residência. O procedimento teve que ser realizado por conta do quadro de hidrocefalia apresentador pelo filho de Paulo Silvino.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.