in

Resumo Ouro Verde (23/08): Bia desconfia que Jorge tenha causado duas mortes

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, na sexta-feira (23), Jorge garante para Bia que não está envolvido na morte dos ativistas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Inês e Antônio, não conseguindo resistir um ao outro, se mostram cada vez mais envolvidos. José, cada vez mais desconfiado de que tem alguma coisa errada no banco, resolve fazer uma vistoria no local.

Em conversa com Miguel, ele diz que quer reunir alguns auditores, porém, todos de sua confiança, para realizar uma investigação minuciosa no local. José diz que é para certificar de que o banco não tem nada ilegal.

Publicidade

Jorge se explica para Bia

Sem que eles tenham visto, Otelo estava escutando toda a conversa. Após eles saírem, Otelo se mostra preocupado, pois sabe que o banco está cheio de irregularidades. Ao chegar em casa, Miguel se vê sozinho, encurralado, pois nenhum membro da família se importa com ele.

Publicidade

Bia sai com Jorge para jantar, porém, cada vez mais desconfiada de que ele tenha algum envolvimento na morte dos ativistas, ela o questiona. Pressionado, ele diz que não tem nenhuma ligação com o falecimento deles.

Publicidade

Jorge encontra amor do passado

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, Vera e Jorge vão se reencontrar, mas terão uma terrível lembrança do passado.

Em determinado momento, Jorge ficará frente a frente com Vera, um antigo amor do passado, que aparece em sua vida. Surpreso, eles começam a relembrar todos os acontecimentos de suas vidas, incluindo o aborto que fizeram.

Ouro Verde, na Band, é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.