in

Patrícia Abravanel quase cai dura no palco do Roda a Roda com cena bizarra: ‘Ah não, não é possível’

Identificada como Selma, cliente deixou a filha de Silvio Santos incrédula com o acontecimento.

SBT/Reprodução

A edição do programa Roda a Roda transmitido nesta quarta-feira (22) pelo SBT chamou a atenção dos telespectadores por conta de um episódio quase impossível de se acontecer. Tudo começou quando a participante, identificada como Selma, ter sido convidada por Patrícia Abravanel para fazer o sorteio do cliente da Jequiti que participaria da próxima edição do sorteio.

Publicidade

Na primeira rodada de arremessos dos cupons, a cliente não conseguiu segurar nenhum. Noutra tentativa, apoderou-se de um bilhete, dentre algumas centenas de milhares depositados na urna e, para a surpresa de todos, dona Selma sorteou a si mesma.

“Ah não, não é possível. Selma… Ah, não é a Selma daqui. Selma F. Lima é você?”, perguntou a filha de Silvio Santos, incrédula. “É ela? É ela? O quê?”, repetiu Patrícia, sem acreditar no que estava acontecendo.

Publicidade

Enquanto Patrícia Abravanel continuava incrédula no palco do programa, Selma corria comemorando pelos estúdios do Roda a Roda. Na sequência, a cliente narrou a torcida para que isso acontecesse, estando crente que alguém pudesse sortear o seu nome. “Eu profetizei, Patrícia. Eu falei ‘alguém vai tirar meu nome hoje’“, contou.

Publicidade

Feliz por conta da sorte de dona Selma, a filha do Homem do Baú fez questão de parabenizá-la. No somatório final, a cliente deverá fazer jus a uma boa quantia em dinheiro, uma vez que, segundo Patrícia, teria ganho cerca de seis mil reais em uma primeira oportunidade, cinco mil noutra, além de contar com mais uma participação no programa, podendo auferir valores ainda maiores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com