in

Aos 24 anos, noiva de José de Abreu tem reação ao ver ator beijando outra em novela

A jovem fez uma publicação sobre o assunto em uma de suas redes sociais.

Instagram Carol Junger

A maquiadora Carol Junger se tornou bastante conhecida nos últimos anos no Brasil e passou a ter muitos seguidores. Isso porque a jovem, que tem 24 anos, namora o ator veterano das telinhas da Rede Globo, José de Abreu, de 75. O relacionamento sempre deu o que falar, porém os pombinhos nunca se importaram com os comentários maldosos.

Publicidade

Nesta quarta-feira (22/12), Carol virou assunto ao compartilhar o momento em que assistia à novela Um Lugar ao Sol, em que o noive faz parte do elenco. Na trama da Globo, o veterano está fazendo par romântico com Fernanda de Freitas, e algumas cenas mais ardentes foram exibidas nesta semana.

Em sua rede social, Carol demonstrou não estar nem um pouco incomoda com as cenas de amor que aparecem na novela. Nesta tarde, ela publicou o momento em que o amado, que faz o papel de Santiago, beijou a personagem de Fernanda, Erika.

Publicidade

Dá-lhe Santiago e Erika“, vibrou a maquiadora. Até pouco tempo, José de Abreu e Carol, que estão juntos há cerca de dois anos e meio, estavam residindo na Nova Zelândia. Mas, por conta das gravações da novela, que está sendo exibida nas noites da Globo, o casal precisou vir para o Brasil.

Publicidade

Agora, entretanto, como José já finalizou a gravação, o ator e a companheira foram para a capital portuguesa, Lisboa. A trama na qual o artista atua está fazendo grande sucesso no horário das 21h da Rede Globo.

Publicidade

A trama conta com o protagonismo dos atores Cauã Reymond e Alinne Moraes, dois outros grandes nomes da emissora carioca. A novela marcou a volta das tramas inéditas da Globo, que pararam por causa da pandemia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.