in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 23/08: Catarina pega Petruchio de surpresa

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, levado ao ar pelo Viva, nesta sexta-feira, 23 de agosto, Petruchio fica surpreso com atitude de Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Catarina, interrompendo o momento de amor que seu pai tem com seus irmãos, faz ameaças ao banqueiro, alegando que ele não vai levar as crianças, somente depois de subir ao altar com Joana.

Batista, mesmo com as ameaças de sua filha, não dá o braço a torcer. O banqueiro está decidido a casar-se com Marcela, que é a mulher certa para ele. Logo depois, o banqueiro relata que vai entregar o dinheiro da herança de sua filha, porém, somente no dia de seu casamento.

Publicidade

Buscapé descobre que Catarina tem mais irmãos

Até então sem saber de nada sobre as crianças que Catarina trouxe para morar na fazenda, Buscapé descobre que elas são irmãos de Catarina e Bianca. Enquanto isso, Januário, após ganhar um beijo de Lindinha, se mostra muito feliz.

Publicidade

Depois de mais algumas tentativas frustradas para conquistar Candoca, Celso resolve investir pesado em Dinorá. O estudante parte com tudo para cima da mulher de Cornélio, pois tem certeza que ela ainda sente uma forte atração física por ele.

Publicidade

Catarina surpreende Petruchio

Mais tarde, Marcela e Dinorá armam um novo plano para conseguir fazer Catarina e Petruchio se separarem. Posteriormente, Petruchio, sem nem esperar, acaba recebendo uma surpresa de sua esposa.

Ao chegar no quarto para se deitar, após mais um dia exausto, Petruchio encontra Catarina, que está vestida com trajes mais íntimos, esperando por ele. O Cravo e a Rosa é exibida de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.