in

Cauã Reymond fica sem graça com cantada recebida de Ana Maria Braga: ‘Vou beijar de novo’

A apresentadora pede desculpa à esposa do ator por elogiar o físico de seu marido ao vivo na TV.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Na última segunda-feira (21), Ana Maria Braga deixou seus seguidores de boca aberta em seu programa na Globo. A apresentadora recebeu o ator Cauã Reymond para tomar café da manhã em sua companhia no Mais Você. Segundo fãs da loira, ela não perdeu tempo e aproveitou bem a visita do galã na TV.

Publicidade

Logo que Cauã entrou no programa, Ana já foi logo avisando, “Vou beijar de novo, o que é bom. O que é bom a gente não dispensa”, comentou ela, entusiasmada com a presença do artista na sua frente. Não parou por aí, conforme o bate-papo foi se desenvolvendo, Braga continuou elogiando seu convidado ao vivo.

Ana chegou a pedir desculpas para Mariana Goldfarb, esposa de Reymond. Após se desculpar, a apresentadora contou para a modelo que abraçou seu marido e que ele se encontra em plena forma. “Tá que tá, não tem uma gota de gordura”, elogiou a famosa, se referindo ao físico do intérprete dos gêmeos, Christian e Renato, na novela Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Em vídeos e postagens nas redes sociais, pôde-se notar que Cauã ficou um pouco desconcertado com a situação. O galã chegou a dar algumas risadas com a cantadas de Ana Maria Braga. Mesmo sem graça, o ator continuou comendo seu pão sem lactose que foi preparado especialmente para ele.

Publicidade

Publicidade

Ana comentou antes da conversa, que o ator não pode comer alguns ingredientes que levam algumas das guloseimas que aparecem na mesa. Cauã afirmou que é uma questão de escolha, ele explicou que se esforça para não comer açúcar refinado e farinha branca, mas a lactose, ele é realmente alérgico. A eterna mãe do saudoso Louro José seguiu o programa babando o marido de Mariana. “Então essa mesa você pode comer tudo“, reforçou a loira.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.